quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Ratos Artesanais

A marca registrada da JAC são suas canecas charmosas vendidas no evento, que fizeram muito sucesso nas edições passadas. Nesta quarta edição, decidimos fazer algo diferente: os ratos artesanais, feitos de biscuit e alojados em caixas de skinner personalizadas. São três ratos diferentes que homenageiam analistas do comportamento importantes para o crescimento de nossa ciência em Goiânia e no país:

TOD (homenageando João Cláudio Todorov);
LORIS (homenageando Lorismario Ernesto Simonassi)
BRIT (homenageando Ilma A. Goulart de Souza Britto)




Os ratos serão vendidos praticamente a preço de custo: R$10 reais a unidade, somente no evento. Em hipótese alguma os ratos serão vendidos ou enviados fora do evento - aqueles que querem adquiri-los terão que comparecer à JAC.

Além disso, teremos um quarto rato especial, que não será vendido, e será dado somente como premiação às atividades do evento (como o BehaviorQuiz): o rato FRED, em homenagem ao professor Fred Keller, que virá na caixa dourada. Mais informações (e fotos) em breve.

Um agradecimento especial àqueles que ajudaram compondo as minibiografias dos professores homenageados (que aparece no verso das caixinhas): Rodrigo Oliveira pela biografia de João Cláudio Todorov; Ítalo Mendes pela biografia de Lorismario E. Simonassi; e Felipe Epaminondas pela biografia de Ilma A. G. S. Britto.

Não poderia deixar de agradecer as artistas que tornaram este projeto possível: Joyce Freitas pela criação dos ratinhos em biscuit; e o Atelier das Meninas pelas caixas personalizadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário